Rizoma: Experiências interdisciplinares em ciências humanas e ciências sociais aplicadas, Vol. 3, No 1 (2018)

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DESIGN THINKING E MARKETING - NOVA FORMA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES POR LÍDERES DE MERCADO

JORGE DOLZAN, Henrique Otte, Daniel Homem da Luz

Resumo


Este artigo busca uma forma de avaliar as empresas de ponta quanto a existência ou não de um novo pensamento quanto ao seu relacionamento com o seu cliente, algo próprio do Design Thinking. Desta forma empresas de destaque são selecionadas para que seu site na internet seja avaliado dentro de parâmetros aderentes a esta nova forma de pensar. Procurando validar um método de análise de meios pelos quais as empresas desenvolvem sem marketing e desta forma a própria característica da comunicação e perfil da empresa. Assim como, buscando a resposta de se empresas de ponta são empresas que possuem um discurso próprio do Design Thinking ou se elas podem não apresentar tal discurso, ao menos em seu site, e mesmo assim serem empresas de sucesso.


Texto Completo: 4017-14921-1

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