Pessoas

Avaliador ad hoc

Ana Valéria de Figueiredo da Costa, Universidade Estácio de Sá; Universidade Iguaçu; Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Dinamara Pereira Machado, Brasil
Francisco Moura Preto, SEE
Antonio Eugênio Cunha, FACNEC
Cláudia Jaqueline Martinez Munhoz, Universidade Federal do Mato Grosso, Brasil
Slavisa Lamounier, Universidade do Porto e Universidade Católica Portuguesa, Portugal
Nilton Bahlis dos Santos, ICICT/FIOCRUZ
Cícero da Silva, Universidade Federal do Tocantins, Brasil
Alberto José da Costa Tornaghi, Universidade Estácio de Sá, Brasil
Micaías Andrade Rodrigues, Universidade Federal do Piauí, Brasil
Manuel Tavares, UNINOVE, Brasil
Saulo José Veloso Andrade, UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande FURG, Brasil
Inês Ferreira de Souza Bragança, Faculdade de Formação de Professores da UERJ e Universidade Estácio de Sá, Brasil
Teresa Moniz de Aragão, UFRJ, Brasil
Marcus Vinicius da Cunha, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP, Brasil
Yolanda Lima Lobo, UENF, Brasil
Carmen Sanches Sampaio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Isabel Alice Oswaldo Monteiro Lelis, PUC-Rio, Brasil
Helena Amaral da Fontoura, UERJ, Brasil
Giseli Barreto Cruz, UFRJ
Léa da Cruz, Brasil
Sonia Regina Mendes dos Santos, UNESA, Brasil
Valter Filé, UFRRJ, Brasil
Claudia Helena Alvarenga, Brasil
Claudio Fernandes da Costa, UFF, Brasil
Evaldo Luis Pauly, Centro Universitário La Salle, Brasil
Ivan Finamore, INES
Ivany Pinto Nascimento, Uiversidade FederAL DO pARÁ, Brasil
João Marques da Silva Neto, Universidade Estácio de Sá
Lúcia Villas Boas
Luiz Alexandre da Silva Rosado, Instituto Nacional de Educação de Surdos, Brasil
Marcio Silveira Lemgruber, PPGE/UNESA
Carmen Pimentel, UFRRJ, Brasil
Maria do Carmo Moreira Martins Maccariello, UERJ
Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante, Universidade Federal de Alagoas
Martha Esteves, UFF
Nadiane Feldkercher, Universidade do Oeste de Santa Catarina, Brasil
Neiza Fumes, UFAL
Vania Regina Boschetti, Universidade de Sorocaba - UNISO
Maria Inmaculada Cabanas, UNESA
Wanda Junqueira, PUCSP, Brasil
Elizabeth Gottschalg Raimann, Universidade Federal de Goias campus Jataí, Brasil
Héberly Fernandes Braga, Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Brasil
Lucia Goulart Vilarinho, UNESA
Thabatha Aline Trevisan, Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de Marília, Brasil
Laura Cristina Vieira Pizzi, UFAL
Claudia Braga Andrade, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Christian Muleka Mwewa, Universidade do Sul de Santa Catarina, Brasil
janete netto bassalobre, FATEC RUBENS LARA - FACULDADE DE TECNOLOGIA DA BAIXADA SANTISTA, Brasil
Carlos Frederico Loureiro, UFRJ
Laélia Portela Moreira, Estácio
Ligia Maria Costa Leite, UFRJ
Raquel Goulart Barreto, UERJ, Brasil
Lulu Healy, Uniban
Ana Cláudia Ferreira Godinho, UFRGS, Brasil
Helenice Maia Gonçalves, Universidade Estácio de Sá, Brasil
Luciene Alves Miguez Naiff, UFRRJ, Brasil
Mônica Piccione Gomes Rios, Universidade do Oeste de Santa Catarina, Brasil
Andréia Dalcin, UFRGS
Alzira Batalha, UNESA, Brasil
Fabrício Moraes de Almeida, Fundação Universidade Federal de Rondônia, Brasil
Claudia Rabello de Castro, Faculdade Paraiso, Brasil
Giselle Martins dos Santos Ferreira, PUC-Rio, Brasil
Haydée Torres de Oliveira, UFSCar
Raquel ALS Venera, Universidade da região de Joinville, Brasil
Hedy Vasconcellos, PUC-Rio
Pedro Humberto, UNESA
Rita Cássia Oliveira, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil
Rita Lima, PPGE/UNESA
Rosana de Oliveira, UERJ, Brasil
Neise Deluiz, Fundação Oswaldo Cruz, Brasil
Vania Regina Boschetti, Universidade de Sorocaba, Brasil



Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279

A REEDUC encontra-se indexada nas seguintes plataformas:
DOAJ PKP Google Acadêmico Periódicos CAPES
Educ@ Latindex BEE Clase UAM Livre