Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 3, No 2 (2017)

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AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING 4.0 DA NETFLIX NO FACEBOOK: ESTUDO DE CASO DA SÉRIE ORANGE IS THE NEW BLACK

Loyana Mota da Silva, Pedro Loureiro de Bragança

Resumo


Este artigo tem como objetivo investigar quais as narrativas e estratégias de comunicação que a empresas Netflix utilizou nas redes sociais da série intitulada Orange Is The New Black3. Para compreender e averiguar, foram analisadas publicações na página da série Orange is the New Black na plataforma Facebook. O objeto de estudo é a 5o temporada da série Orange Is The New Black, onde foi colhido o material de estudo durante seis meses, mais precisamente, do dia oito de fevereiro a oito de agosto, considerando a linguagens utilizadas, regularidade das postagens, interação entre os usuários, peças publicitarias e quais as estratégias sobre a luz do Marketing 4.0 foram identificadas, para compreender esses dados e obter uma resposta, foi usado o método estudo caso, que estuda um fato contemporâneo na vida social.

PALAVRAS-CHAVE: MARKETING 4.0. ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO. REDE SOCIAL. NETFLIX 


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