Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 1, No 2 (2015)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

As Redes Sociais como canais de vendas numa Startup de Artesanato: Um Estudo De Caso da Suboneteria

Sumie Okabe

Resumo


A Startup vem crescendo  com o passar dos anos, criando novos meios de se obter rendas através da criatividade com serviços e produtos. A Suboneteria surgiu com esse intuito no mercado, utilizar da inovação e da criatividade para agregar valor dentro dos eventos, utilizando das redes sócias para atingir seu consumidor, principalmente através do Instagram. Neste trabalho pretende-se compreender como são utilizadas formulações conceituais dos autores como Martha Gabriel e suas proposições no Marketing na era digital, Conrado Adolpho através do guia estratégico do Marketing digital, Eric Ries sobre a criação e utilização de uma Startup. A importância desta pesquisa é compreender como as estratégias de Marketing Digital através das redes sociais podem ser utilizadas como canais de venda dentro de uma Startup.


Texto Completo: PDF

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com